Página inicial > Seguro de Vida

Seguro de Vida

SEGURO DE VIDA DOS ALUNOS DA UFRA

A Universidade Federal Rural da Amazônia, em conformidade com a Lei 11.788/2008 e através da contratação celebrada com a empresa PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS, que tem como objeto a prestação de seguro de vida contra acidentes pessoais, comunica à comunidade acadêmica da UFRA que o seguro de vida dos alunos e estagiários encontra-se ATIVO, conforme a Apólice nº 0982.00.10.406.493-3, vigente até 31 de maio de 2019. O atual seguro de vida cobre sinistro que resulte em morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente.

Abaixo, informamos as atividades acadêmicas abrangidas pelo seguro de vida em questão e os respectivos responsáveis pelo envio, à PROEX, da solicitação de inclusão de alunos participantes dessas atividades no seguro de vida:

ATIVIDADE COBERTA PELO SEGURO DE VIDA

RESPONSÁVEL PELA SOLICITAÇÃO DE SEGURO

Estágio Não Obrigatório realizado na UFRA.

PROEX

Treinamentos (Extensão).

Monitoria.

PROEN

PET.

PIBID.

Mobilidade.

Residência Pedagógica.

Residência.

PROPED

PIBIC.

Pós-graduação.

Viagens para eventos acadêmico-científicos.

PROAES

Estágio Supervisionado Obrigatório – ESO.

COORDENAÇÃO DE CURSO/CTES

Aulas práticas.

PROFESSOR(A)/COORDENAÇÃO DE CURSO

Com objetivo de padronizar e otimizar o processo de solicitação de inclusão de alunos no seguro de vida, a PROEX confeccionou instruções voltadas às atividades de Estágio Supervisionado Obrigatório – ESO e Aulas Práticas:

1. Instrução 001/2018 – PROEX (ESO)
  2. Instrução 002/2018 – PROEX (Aulas Práticas)

Abaixo, listamos os documentos necessários para solicitação de inclusão de alunos no seguro de vida:

1. Memorando de Solicitação de Inclusão de alunos no seguro de vida (Para ESO);
  2. Memorando de Solicitação de Inclusão de alunos no seguro de vida (Para Aulas Práticas);
  3. Planilha de Dados dos alunos a serem incluídos;

Para maiores informações, entre em contato com: Divisão de Estágio Não Obrigatório - DENO/PROEX.

Contatos: (91) 3210-5117 ou (91) 99617-5320.