Proex na II Jornada Universitária de Ciências Contábeis da UFRA

Na noite do última segunda-feira (26/11/2018), iniciou-se a II Jornada Universitária de Ciências Contábeis da UFRA no Campus de Capanema, sob a Coordenação da Profa. Maria de Nazareth Oliveira Maciel.
Na abertura estiveram presentes o Prof. Rodivaldo Brito (Coordenador do Curso de Contabilidade em Capanema), o representante da gestão municipal, o Prof. Eduardo do Valle Lima (Pró-Reitor de Extensão), o Prof. Ebson Cândido (Diretor do Campus de Capanema) e a Profa. Ticiane Lima dos Santos (Diretora do Campus de Tomé Açu e Presidente do Conselho Regional de Contabilidade).

O evento é pautado no Projeto de Extensão cadastrado na PROEX: Escritório modelo Universitário de Contabilidade aplicada ao setor público - ECONPUBLIC. Além da Extensão o evento também terá a exposição de trabalhos de iniciação científica nas modalidades pôster e comunicação oral.