EDITAL PROEX Nº 01/2019 - PIBEX

imagem sem descrição.

A Universidade Federal Rural da Amazônia, por meio da Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, em consonância com o disposto na Resolução do Ministério da Educação nº 07/2018, no Decreto nº 7.416/2010, na Resolução CONSEPE nº 248/2015 e demais normas da UFRA, torna público este Edital convocando a Comunidade Acadêmica para apresentar propostas de Planos de Trabalho vinculados aos Programas e Projetos institucionais de Extensão, cadastrados na PROEX, pleiteando Bolsas para alunos da graduação, no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX, para o período de agosto de 2019 a julho de 2020.

Resolução nº 480, de 03 de junho de 2019 (Aprova "Ad Referendum" o Programa Institucional de Bolsas de Extensão - PIBEX; E seu Edital para Processo de Seleção de Bolsa.

Edital PROEX Nº 01/2019 - PIBEX

Retificação I - Altera cronograma no item 11 - Divulgação resultado de recurso.

Retificação II - Altera o prazo para submissão de novos projetos, pendências/renovação.

Retificação III - Prorrogado prazo para submissão de novos projetos, renovação e regularização de pendências.

Formulários do Edital PROEX Nº 01/2019 - PIBEX

Ofício Circular n° 10/2019 – PROEX/UFRA - Aos Coordenadores de Programas de Extensão

Ofício Circular n° 11/2019 – PROEX/UFRA - Aos Coordenadores de Projetos de Extensão

INSTRUÇÃO 001/2019 - PROEX (Dispõe sobre os procedimentos para o Reenquadramento das bolsas vigentes vinculadas a Projetos de Extensão para o Programa de Bolsas de Extensão (PIBEX).