DAC e SEDUC trabalham na realização da Feira Vocacional Multicampi da UFRA.

A Secretária Adjunta de Ensino do estado do Pará, Ana Paula Renato, e a coordenadora de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Lucidéa Santos, receberam, no dia 11 de novembro, na Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), a equipe da Diretoria de Assuntos Comunitários (DAC), da Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UFRA), representada pelo gerente da Divisão de Assuntos Comunitários, Celso Silva, e pelo chefe da Seção de Eventos e Cultura, Jean Souza.

O destaque do encontro foi a parceria entre DAC e SEDUC no planejamento da “Feira Vocacional Multicampi da UFRA 2019”, especialmente no que tange à mobilização e adesão das escolas estaduais ao evento.

A Feira Vocacional Multicampi da UFRA configura-se como uma relevante ferramenta de divulgação à sociedade civil do Estado do Pará, especialmente aos alunos concluintes do nível médio, dos serviços de ensino, pesquisa e extensão prestados pela Universidade.

Assim, a UFRA espera contribuir significativamente para a ampliação do horizonte de possibilidades desses jovens e adultos concluintes, democratizando o acesso à informação, de modo a cumprir com seu papel de centro de excelência educativa e social no Brasil, contando, para tanto, com o costumeiro e produtivo apoio do Governo do Estado do Pará.