FEIRA VOCACIONAL MULTICAMPI DA UFRA - 2019

imagem sem descrição.

A ação Feira Vocacional Multicampi da UFRA - 2019  configura-se como uma relevante ferramenta de divulgação à sociedade civil do Estado do Pará, especialmente aos alunos concluintes do nível médio, dos serviços prestados por esta Universidade no que tange aos cursos de graduação e, desta forma, contribuir para a ampliação do horizonte de possibilidades e auxílio na definição do futuro desses jovens e adultos.

Nesse sentido, a UFRA preparou a Feira Vocacional com caráter multicampi, visando a apresentação dos cursos de graduação ofertados pela Universidade em todos os seus campi. A Feira Vocacional ocorrerá no Dia C da Ciência da UFRA, que se configura como uma data dedicada a apresentação à sociedade acerca dos trabalhos científicos desenvolvidos pela Universidade.

De acordo com o Pró-Reitor Adjunto de Extensão, Prof. Jonas Elias Castro da Rocha, a Feira Vocacional Multicampi da UFRA - 2019 tem como objetivo informar as práticas de cada curso da Instituição e nortear o pré-vestibulando de acordo com a carreira profissional que deseja seguir. O “Dia C da Ciência”, por sua vez, tem como objetivo mostrar à comunidade a importância das pesquisas e como influenciam o cotidiano de todo cidadão.

A Feira Vocacional Multicampi da UFRA - 2019 percorrerá todos os campi da Universidade e ocorrerá nas seguintes datas e locais:

• Campus Belém: Dia 06/12/2019 - Local: Campus da Universidade Federal Rural da Amazônia.
  • Campus Capanema: 19/11/2019 - Local: Auditório do Campus Capanema.
  • Campus Capitão Poço: 10/12/2019 - Local: Campus Capitão Poço.
  • Campus Parauapebas: 29/11/2019 e 30/11/2019 - Local: Campus Parauapebas e Shopping Portage.
  • Campus Paragominas: 27/11/2019 e 07/12/2019 - Local: Campus Paragominas e Lago Verde.
  • Campus Tomé-Açú: 29/11/2019 - Local: Campus Tomé-Açú.

A ação é uma parceria entre a Divisão de Esporte, Evento e Cultura (DEC/PROEX), a Secretaria de Estado de Educação (SEDUC/PA), as Direções de Campi e Institutos, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (PROPED), a Prefeitura e a Assessoria de Comunicação (ASCOM).