Oportunidade de apoio financeiro aos discentes com trabalhos aprovados no 1° EPPC.

A Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, através de sua Diretoria de Assuntos Comunitários – DAC, em ação integrada com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico – PROPED, torna pública a concessão de apoio financeiro aos discentes de graduação desta Universidade Federal Rural da Amazônia, visando a apresentação de trabalhos aprovados no evento “1º Encontro Paraense de Pesquisadores do Cooperativismo – EPPC”, a ser realizado na cidade de Belém, no dia 02 de abril de 2020. Para maiores informações sobre o 1º EPPC, inscrições e normas para submissão de trabalhos, clique aqui.

O apoio financeiro será concedido através de ajuda de custo para despesas de translado e alimentação, considerando 3 (três) dias, totalizando o valor de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), por pessoa, aos discentes oriundos dos campi de Capanema, Capitão Poço, Paragominas e Tomé-açú, e o valor de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais), por pessoa, aos discentes oriundos do campus de Parauapebas.

A ajuda de custo em questão poderá contemplar até 2 (dois) discentes por campus, excetuando-se o Campus Belém, uma vez que o evento ocorrerá na capital do Estado. Somente discentes com trabalhos aprovados poderão ser contemplados com o apoio financeiro. A seleção dos alunos a serem contemplados com o apoio financeiro será realizada pela Pró-Reitoria de Extensão, tendo como critério a ordem cronológica de submissão dos trabalhos. Dessa forma, em caso de 3 (três) ou mais discentes com trabalhos aprovados no mesmo campus, serão contemplados os 2 (dois) alunos que realizaram a submissão em data/hora anterior aos demais.

Os discentes contemplados com o apoio financeiro serão comunicados por e-mail e/ou telefone, devendo manifestar seu interesse no apoio e repassar, imediatamente, as informações que serão solicitadas, sob pena de perda do apoio financeiro.

Os caso omissos serão avaliados e deliberados pela Pró-Reitoria de Extensão, através da Diretoria de Assuntos Comunitários – DAC/PROEX. As dúvidas acerca do apoio financeiro poderão ser encaminhadas ao e-mail "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.".