Editais de Estágio

EDITAIS ABERTOS PARA ESTÁGIO

EDITAL PROEX N° 027/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA/UFRA.

EDITAL PROEX N° 026/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE ENGENHARIA FLORESTAL - LABORATÓRIO DE TECNOLOGIA DE PRODUTOS FLORESTAIS - ICA/UFRA.

EDITAL PROEX N° 025/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO E BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEN/UFRA.

EDITAL PROEX N° 024/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA - HOSPITAL VETERINÁRIO - HOVET/UFRA.

EDITAL PROEX N° 023/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE MEDICINA VETERINÁRIA, ENGENHARIA DE PESCA, ENGENHARIA AMBIENTAL E ZOOTECNIA - LABORATÓRIO DE HIDROBIOGEOQUÍMICA - ISARH/UFRA.

EDITAL PROEX N° 022/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - COORDENADORIA DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMA DE INFORMAÇÃO/UFRA.

EDITAL PROEX N° 021/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO E SECRETARIADO EXECUTIVO - SGDP-PROGEP/UFRA.

EDITAL PROEX N° 020/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE JORNALISMO - ASCOM/UFRA.

EDITAL PROEX N° 019/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - SEÇÃO FINANCEIRA - PROGEP/UFRA.

EDITAL PROEX N° 018/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - INSTITUTO CIBERESPACIAL/UFRA.

EDITAL PROEX N° 017/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - BIBLIOTECA DO CAMPUS DE CAPANEMA/UFRA.

EDITAL PROEX N° 016/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - PROJETO VIDA DIGNA/UFRA.

EDITAL PROEX N° 015/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - HOSPITAL VETERINÁRIO/UFRA.

EDITAL PROEX N° 014/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROGEP/UFRA.

EDITAL PROEX N° 013/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA FLORESTAL -  ICA/UFRA.

EDITAL PROEX N° 012/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - ÁREA DE CIÊNCIA DO SOLO -  ICA/UFRA.

EDITAL PROEX N° 011/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO TÉCNICO - DIVISÃO DE SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA -  DSQV/UFRA.

EDITAL PROEX N° 010/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA - HOVET/UFRA.

EDITAL PROEX N° 009/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - SEÇÃO DE ESPORTE E LAZER - SEL/PROEX/UFRA.

EDITAL PROEX N° 008/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE SECRETARIADO EXECUTIVO - DCAD/UFRA.

EDITAL PROEX N° 007/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO - SEÇÃO DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO - PROEX/UFRA.

EDITAL PROEX N° 006/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE DIREITO - PROCURADORIA FEDERAL/UFRA.

EDITAL PROEX N° 005/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE ENGENHARIA CIVIL - PREFEITURA/UFRA.

EDITAL PROEX N° 004/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA / DESIGN / JORNALISMO - ASCOM/UFRA.

EDITAL PROEX N° 003/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NUTRIÇÃO - RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO/UFRA.

EDITAL PROEX N° 002/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO - BIBLIOTECA/UFRA.

EDITAL PROEX N° 001/2019- PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE PEDAGOGIA - DCAD/UFRA.

Acesse os Resultados dos Processos de Seleção para Estágio

Acesse os Editais Encerrados para Estágio